Bem vindo ao meu mundo!

Aqui você encontra um pouquinho de mim, o que sinto, penso.... vivo!

Não tenho a pretenção de convencer ninguém a nada, mas se alguém descobrir, por este espaço, que Cristo morreu por todos nós e a vida que Ele proporciona é a melhor que se pode ter, então terei vencido na vida!!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tem certas coisas que eu não sei dizer

Hoje foi um dia ruim.
Várias coisas deram pra trás e outras coisas são feitas debaixo do pano.
Fico triste quando as coisas não são feitas as claras, de forma a não deixar dúvidas, máculas sobre o caráter e conduta das pessoas.
A Bíblia manda que não deixemos a aparência do mal ficar sobre nossos atos, mas parece que as pessoas estão muito distante disso. Não tem se importado com que os outros podem pensar delas.
Aprendi que uma das poucas coisas que realmente me pertencem é o meu nome. Eu quero que nunca haja sombra de dúvidas sobre mim. Não sei o quanto consigo......

Mudando de assunto, apesar de toda a chuva que caiu no Rio de Janeiro, tive uma semana maravilhosa de reencontros, gente que curto muito e que há muito não via. Isso conforta o coração da gente: tão bom se pudéssemos estar perto de todos os que amamamos e curtimos com frequência.

Espero que minha amiga Dani esteja curtindo muito o tempo em terras "hermanas": Deus te faça muito feliz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário