Bem vindo ao meu mundo!

Aqui você encontra um pouquinho de mim, o que sinto, penso.... vivo!

Não tenho a pretenção de convencer ninguém a nada, mas se alguém descobrir, por este espaço, que Cristo morreu por todos nós e a vida que Ele proporciona é a melhor que se pode ter, então terei vencido na vida!!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Pedaços de Pensamentos

Há coisas que deveriam ser respeitadas sem que ninguém ensinasse.
Confiança é algo que não se compra, se conquista. Confia-se em alguém "gratuitamente", mas é muito difícil tornar a confiar em alguém quando ele falha conosco.
Vivi algo assim há algum tempo.
Uma pessoa entrou em minha vida, aparentemente como amiga, e, como parte da amizade, confiei nela. Ela não só quebrou a minha confiança, como desrespeitou algo muito importante: o meu espaço, minha casa.
Só existe um ser que nunca traiu minha confiança: Deus. Este nunca me deixou na mão, mas não significa que sempre me deu o que eu queria.
Há diferenças entre fazer o que o outro quer e não trair a sua confiança.
Deus nunca me traiu, Ele não pode, seu carater não permitiria.
Deus é fiel, justo e misericordioso, sempre.

Não sei onde vou parar com esse blog, mas acho que vai ser bom enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário