Bem vindo ao meu mundo!

Aqui você encontra um pouquinho de mim, o que sinto, penso.... vivo!

Não tenho a pretenção de convencer ninguém a nada, mas se alguém descobrir, por este espaço, que Cristo morreu por todos nós e a vida que Ele proporciona é a melhor que se pode ter, então terei vencido na vida!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia de luz, festa de sol....


Esse final de semana foi bárbaro!

Comemoramos o 77º aniversário da minha sogra num lugar muito especial: Sítio Canãa - Guarapari/ES. Que tempo bom, que momentos agradáveis!

Ela pôde experimentar coisas que nunca sonhou experimentar e que, até fazê-lo, morria de medo (acho que de alguma forma ainda existe muito medo nela), crendo que algo vai verdadeiramente dar errado.

Creio que vi uma pessoa muito feliz e fico feliz em ter cooperado com isso.

Na "viagem" de volta à Castelo, fiquei pensando em como pessoas especiais aparecerem na nossa vida e se tornam super importantes. Tenho tido gratas surpresas ultimamente e quero destacar duas: Adriana e Anelise.
Além de serem muito simpáticas e agradáveis, elas têm se esforçado para ver a avó feliz e unir a família que, por motivos diversos, se espalhou no mundo. No entanto, ao invés de estarem tristes pela distância e pela desmotivação alheia, elas se alegram em cada conquista.

Ademais, como me sinto bem perto delas! Como elas são gentis comigo e como sinto reciprocidade no sentimento de alegria de estarmos perto!

Deus abençoe a vida delas, rica e abundantemente!!!!!!!!!!!!

Diante de tudo isso e somando outras pequenas coisas, fico refletindo em como perdemos oportunidades por causa do nosso medo ou pela desconfiança do errado.

Já perdi algumas oportunidades e espero não perdê-las mais. Só que para não perdê-las é importante ter sabedoria, porque somente desta forma é que somos capazes de distinguir a fuga de uma situação e a real inaptidão de resolução.

Tenho tido muitas adversidades em minha rotina, mas não quero (e não vou!) desanimar!!

"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:4 e 5

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" I Pedro 5: 6 a 8


Um comentário:

  1. Estou muito feliz de saber que sou sua primeira seguidora e amei saber que tenho mais um blog de gente inteligente e crente pra ler!
    Te amo demais!
    Vc é muitooo especial na minha vida!

    ResponderExcluir