Bem vindo ao meu mundo!

Aqui você encontra um pouquinho de mim, o que sinto, penso.... vivo!

Não tenho a pretenção de convencer ninguém a nada, mas se alguém descobrir, por este espaço, que Cristo morreu por todos nós e a vida que Ele proporciona é a melhor que se pode ter, então terei vencido na vida!!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Vivendo e Aprendendo

Hoje me dei conta que esse bb é o nosso presente de 4º aniversário de casamento, pois ele/ela já existia quando completamos nosso aniversário!

Tenho pensado em muitas coisas, nos preparativos, nas coisas que quero comprar, naquilo que preciso comprar, mas mais importante do que todas essas coisas, tenho me preocupado em como ensinar meu bb a andar no caminho do Senhor Jesus.

Pode parecer cedo, afinal são só 9 semanas, mas hoje, vindo da casa da minha mãe, enquanto dirigia o carro e ouvia músicas gospel fiquei pensando em quais coisas meu bb deve ouvir e se acostumar. O exemplo é o principal educador de qualquer pessoa, principalmente da criança.

A Bíblia orienta em duas coisas importantes nesse aspecto: falar sobre os preceitos divinos (as leis do Senhor) de dia e de noite, as escrever nos umbrais das portas (lugar por onde se passa rotineiramente e por isso a Palavra será lembrada e lida frequentemente) e ensinar a criança qual o caminho para que sendo velha não se desvie dele.

Minha oração hoje é que Deus ajude a mim e ao Beto a sermos bons pais e ensinarmos (coerentemente) o caminho bom (o segundo a vontade de Deus) para o nosso bb, mais cedo quanto seja possível.

Minha oração frequente é para que Deus abençoe minha gestação e meu bb e que nada saia "errado", que seja tudo calmo, tranquilo, no tempo correto e que meu bb tenha muita saúde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário