Bem vindo ao meu mundo!

Aqui você encontra um pouquinho de mim, o que sinto, penso.... vivo!

Não tenho a pretenção de convencer ninguém a nada, mas se alguém descobrir, por este espaço, que Cristo morreu por todos nós e a vida que Ele proporciona é a melhor que se pode ter, então terei vencido na vida!!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Deus é fiel e nos abençoou!

Acabo de descobrir que Deus nos abençoou com uma nova vida: estou grávida de 9 semanas!!

É indescritível a sensação de felicidade e graça que nos absorve no momento em que rebemos tal notícia. Pra mim ainda tem cheiro de sonho bom, de maravilha divina, só Deus sabe o quanto desejei viver esse momento!!!!!!!!

A todos com quem compartilho a notícia tenho dito que conto com as orações pela saúde do meu bebê e por uma gravidez tranquila. Confio muito em Deus, que Ele nos abençoará em todos os momentos e que dará saúde ao meu filhotinho (ainda é bebê, nenén, não sabemos o sexo!), assim como pedimos sabedoria (eu e Beto) para criarmos esta criança de modo saudável e principalmente nos caminhos do Senhor Deus.

Meu bebê mede 23,4mm e, segundo a ultrassom de ontem, está tudo bem com ele!

Louvado seja o Senhor Deus que achou graça em mim e coroou o meu amor e do meu marido com um filho!
Louvado seja Deus por completar minha vida abençoando uma nova vida dentro do meu ventre!
Louvado seja o Senhor que não permitiu que minha fé fosse abalada em nenhum momento, antes firmou a minha confiança no seu caráter imutável e perfeito, que nunca falha!

Seja Deus o nosso guia, a nossa fortaleza, o nosso escudo e a nossa segurança!

LOUVADO SEJA O SENHOR , PORQUE A SUA BONDADE DURA PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário